A Máquinas Industriais São Marcos renovou a sua frota e adquiriu seis novas Mercedes-Benz Vans à Soc. Com. C. Santos.

Durante julho, a Soc. Com. C. Santos entregou uma Mercedes-Benz Classe V Longo 250 d Avantgarde à empresa dedicado ao comércio de equipamentos para madeira.

De há um ano para cá, a Soc. Com. C. Santos entregou outros cinco comerciais Mercedes-Benz:

  • Uma Sprinter chassis-cabine
  • Uma pick-up Classe X
  • Três Citan

Vítor Silveira, sócio-gerente da Máquinas Industriais São Marcos, diz que a relação que a empresa tem com o concessionário Mercedes-Benz foi uma das principais razões para a aquisição de seis viaturas num ano.

O responsável acrescenta que esta é uma relação comercial que está para durar “desde que as propostas de negócios continuem a ser vantajosas”.

Soc. Com. C. Santos cede Mercedes-Benz comerciais de cortesia a clientes de oficina

Fundada em 1946, a Sociedade Comercial C. Santos é um dos maiores concessionários Mercedes-Benz, smart e AMG em Portugal.

Com instalações no Porto, Maia (Aeroporto) e Felgueiras, comercializa viaturas e peças e presta serviço pós-venda a ligeiros de passageiros, ligeiros de mercadorias e pesados de passageiros e de mercadorias.

Máquinas Industriais São Marcos

A empresa está sediada em Rebordosa e viu o sector do mobiliário crescer durante a pandemia.

A Máquinas Industriais São Marcos nasceu em 2003 e está sediada em Rebordosa.

Dedica-se ao comércio de máquinas para a madeira, sobretudo para a indústria do mobiliário, que diz ter visto crescer em ano de pandemia.

Além de equipamentos novos, a empresa dispõe ainda de dispositivos usados para comercialização, desde máquinas tradicionais a máquinas modernas, passando por acessórios relacionados e ferramentas.