Bruno Borges é o novo General Manager da FREE NOW em Portugal.

O novo responsável máximo da plataforma de mobilidade mantém, desde o início do seu percurso profissional, ligação à mobilidade urbana.

Durante três anos, Bruno Borges trabalhou no Brasil como Head of Projects da LabTrans (Laboratório de Transportes e Logística do Campus Universitário de Florianópolis).

Em Portugal, fez parte da MPT – Mobilidade e Planeamento de Território e da Exacto.

Posteriormente, foi Consultant – Strategy & Operations na Deloitte Portugal e, depois disso, rumou à FREE NOW (na altura Kapten), onde assumiu o cargo de Head of Operations.

Bruno Borges tem uma licenciatura e um mestrado em Engenharia do Ambiente pela Universidade de Coimbra, com passagem pela Universidade de Liège. Além disso, conta com doutoramento concluído na Universidade Federal de Santa Catarina, especializado em mobilidade urbana.

https://fleetmagazine.pt/2021/09/17/free-now-viagens-eletricas/

“Os objetivos estão perfeitamente identificados e são (…) possíveis de atingir”, diz Bruno Borges.

O responsável diz que a empresa quer conquistar quota de mercado e reforçar, em Portugal, o estatuto de liderança que existe a nível europeu no que respeita às plataformas de multimobilidade.

Acrescenta ainda que a FREE NOW tem algumas novidades preparadas para 2022.

Dos objetivos propostos está o atingir as emissões zero de carbono até 2030 “sem comprometer a competitividade e a qualidade global dos serviços” FREE NOW.

Assim, o gestor diz que a FREE NOW vai oferecer “cada vez mais” alternativas de mobilidade aos utilizadores da plataforma.

Bruno Borges sucede a Sérgio Pereira no cargo.