35.200 euros é quanto vai custar a versão de entrada do novo Renault Megane E-TECH 100% elétrico.

As encomendas começam a partir de feveiro de 2022.

O mais recente elétrico a bateria da gama Renault vai contar com duas versões de bateria: 40 kWh e 60 kWh.

A Renault prevê vender o Megane E-TECH 100% elétrico versão de equipamento Equilibre, com bateria de 40 kWh, a partir de 35.200 euros.

Para a versão Techno, equipada com bateria de 60 kWh de capacidade, o Megane E-TECH 100% elétrico será vendido a partir dos 43.200 euros.

Incentivos e vantagens da mobilidade elétrica

Recorde-se que a reforma para a Fiscalidade Verde introduziu um conjunto de incentivos destinadas a apoiar a transição energética.

Aos compradores de 100% elétricos dá-se a possibilidade de deduzirem o IVA do custo de aquisição (com um limite de 62.500 euros) e a não sujeição dos encargos a Tributação Autónoma.

A estes incentivos junta-se a isenção do Imposto Único de Circulação (IUC) e a dedução do IVA da eletricidade utilizada para o carregamento da viatura (mediante algumas regras).

Mégane E-TECH Elétrico: a Geração 2.0 dos elétricos Renault

Fim (anunciado) da ansiedade de autonomia

Em caso de descarga da bateria, o Renault Care Services responderá ao cliente em menos de 30 minutos, permitindo-lhe assim terminar a sua viagem.

Este serviço funciona através de um reboque ou do carregamento da bateria no local, dependendo da área geográfica onde o carro se encontrar.

Switch Car

Um sistema que é novidade na marca francesa. Os clientes do Megane E-TECH 100% elétrico que quiserem podem optar, sem custos, por um carro alternativo quando a viagem for mais longa, por exemplo.

OpenR Link

Conectividade é uma palavra cada vez mais presente nos carros de hoje e do amanhã.

Com o OpenR Link, o novo sistema de infoentretenimento da Renault, os clientes poderão ter acesso a uma experiência de mobilidade mais pessoal e intuitiva.

Garantia de 3 anos

A garantia do novo Megane E-TECH 100% elétrico dá acesso a assistência técnica 24 horas por dia, sete dias por semana.

A bateria está coberta por uma garantia de oito anos (ou 160 mil km).

A marca prevê ainda oferecer serviços de manutenção e extensão de garantia para cinco anos, quando associado a um financiamento.

Galeria de imagens