Ângelo Dias é o novo Marketing Manager da Alfa Romeo e Jeep em Portugal.

A Stellantis continua assim as mudanças na sua estrutura diretiva. Recentemente também a Opel e a DS viram chegar novos diretores à área da Comunicação.

Ângelo Dias entrou no grupo Fiat em 2003, onde, desde então, desempenhou diversas funções na área do Marketing.

Foi Gestor de Produto de Peças e Acessórios para o mercado nacional.

Sete anos volvidos, rumou a Itália, onde assumiu o cargo de Accessories Marketing Manager da Europa.

Ali integra a equipa da Abarth, primeiro como Accessories and Performance Product Marketing Manager e depois como Product Marketing Manager do Abarth 124 Spider.

Stellantis quer criar grupo líder no renting europeu

Em 2016 regressa a Portugal. Desde então, foi Senior Product Manager das marcas Fiat e Abarth.

De há dois anos para cá, era Marketing Communication Manager das marcas Fiat, Abarth, Alfa Romeo e Jeep.

Licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE, Ângelo Dias passa agora a ter sob a sua responsabilidade a estratégia de produto e comunicação da Alfa Romeo e da Jeep no mercado português.