A ALD Automotive celebra este ano 25 anos da abertura da subsidiária em Portugal.
Este é também o ano em que ultrapassa a marca dos 16.200 veículos sob gestão e que assinala a entrada da empresa a nível internacional na bolsa de valores.
(Veja a notícia sobre a entrada da ALD em bolsa)
“São 25 anos a conseguir antecipar e dar resposta às necessidades de mobilidade dos nossos clientes”, refere Manuel de Sousa, diretor-geral da marca em Portugal.
A ALD Automotive trabalha diariamente para garantir o melhor serviço e atendimento, resultado alcançado pelo profissionalismo e dedicação dos seus mais de 100 colaboradores.
Desenvolver o renting
“A presença da ALD Automotive em Portugal representa uma inegável contribuição para o desenvolvimento do setor do Renting, seja pela proximidade das relações numa atuação sempre transparente e profissional, seja pela inovação que tem conseguido trazer ao setor”, diz Manuel de Sousa.
(Veja a entrevista da Fleet Magazine a Manuel de Sousa)
Durante os 25 anos em Portugal, a ALD Automotive converteu-se num dos operadores mais inovadores do mercado, implementando os últimos avanços tecnológicos, através de ferramentas digitais e aplicações móveis que permitem apoiar e aumentar o nível de segurança dos seus condutores, otimizar custos e facilitar a gestão dos veículos dos seus clientes.
Outro passo importante resulta da capacidade da ALD Automotive em levar a especificidade do setor até às startups, que em conjunto têm trabalhado para uma era digital na área da gestão de frotas.
Cliente particular
Em 2017, a empresa alargou ainda a sua oferta a um target cada vez mais atento ao produto de Renting, disponibilizando um produto totalmente adaptado ao cliente particular.
“O que nos agrada em especial é que estamos a celebrar os 25 anos de presença em Portugal, depois de um ano 2016 em que iniciámos a implementação de um novo sistema operativo de back-office, remodelámos as nossas instalações e em que em simultâneo trabalhámos para alcançar a mais recente certificação ISO 9001:2015. Já em 2017, contamos com um crescimento acima do mercado, o que nos confere 15% de quota de mercado a março de 2017. Estes resultados são fruto da nossa visão de longo prazo com uma estratégia de inovação e sustentabilidade, recompensada por uma forte lealdade à marca por parte dos nossos clientes. Manteremos o nosso trajeto firme, com o apoio do Grupo Société Générale, na gestão da mobilidade dos nossos clientes.”