A ALD Automotive mudou a sua identidade de marca global.

A gestora de frota diz que o objetivo desta alteração é integrar a visão e ambições de uma empresa fornecedora de soluções de mobilidade, destacando o seu “espírito inovador”.

As constantes mudanças no sector da mobilidade ditaram a evolução da ALD Automotive. O acompanhamento das alterações climáticas e tecnológicas criaram a necessidade em comunicar de forma clara aos seus clientes uma identidade que se quer “ousada, única, moderna, dinâmica e flexível”, diz a gestora de frota.

A nova identidade da marca ALD Automotive será implementada em 43 países e será utilizada em todos os segmentos de clientes, sejam eles grandes empresas, PME, ENI ou particulares.

O slogan “Ready to move you” estará assim presente em todos os canais e pontos de contacto até ao final de 2020. Este slogan publicitário “reflete a capacidade da ALD Automotive em acompanhar os seus clientes com mais opções, liberdade e valor, onde quer que estejam”, diz a gestora.

Mike Masterson, CEO da ALD Automotive, diz que o foco da marca é a “preparação para o futuro” e que a nova identidade da marca reflete a forma como a ALD Automotive está a acompanhar as necessidades dos seus clientes.

Veja o vídeo!