autocorp

A Ald Automotive e a Wheels são os primeiros a alcançar o mercado argentino de gestão de frotas, através da nova parceria com a autocorp

A gestora de frotas e soluções de mobilidade francesa e o seu parceiro norte-americano Wheels Inc. assinaram um acordo com a AutoCorp, uma empresa de gestão de frotas Argentina, tornando-se assim na primeira empresa internacional de gestão de frotas com presença naquele país.

Com sede em Buenos Aires e cobertura nacional, a AutoCorp é uma reconhecida empresa do mercado, disponibilizando um serviço completo, personalizado e eficiente de renting a muitas empresas multinacionais por todo o país.

A Gestão de Frotas e o Renting são soluções ainda pouco desenvolvidas na Argentina devido essencialmente às condições económicas estruturais e às elevadas taxas de juros, mas as recentes mudanças políticas e económicas permitirão em breve a construção de um panorama mais favorável.

A Argentina é o terceiro maior mercado da América Latina, depois do Brasil e do México, onde ALD Automotive atua há já dez anos. Por esse motivo, a ALD Automotive pretende explorar o potencial de crescimento do país, no qual não estão ainda presentes outras empresas globais de gestão de frotas e onde multinacionais estão interessadas em ter um parceiro de confiança local que os acompanhe no Renting e Gestão de frotas.

Esta nova parceria reforça a presença da ALD Automotive neste continente representando mais um importante passo, após as recentes aberturas das filiais do Chile e do Peru. “Estamos determinados a disponibilizar uma solução completa aos nossos Clientes na América do Sul, e enquanto tínhamos já presença no Brasil, Chile e Peru, a Argentina era ainda um “elo perdido” na nossa oferta regional”, diz Stéphane Renie, Diretor Comercial & Marketing da ALD Internacional.

Com a rede de parceiros na Austrália e Nova Zelândia (Fleet Partners), na Irlanda (J&P), na África do Sul (Absa), e agora também com a AutoCorp na Argentina, a parceria ALD Automotive e Wheels oferece a melhor cobertura geográfica disponível na indústria de gestão de frotas, representando 1,6 milhões de veículos em todo o mundo, em 49 países.