A ALD Automotive lançou um serviço de entrega e recolha de veículos que permite aos seus clientes reduzirem o tempo que despendem em tarefas não essenciais ao seu core business.
Com o ALD drive, o condutor pode beneficiar da comodidade associada à recolha do seu veículo no local indicado por si e posterior entrega no local da intervenção, bem como da entrega de um veículo de substituição e posterior recolha no final da operação.
Trata-se de um serviço complementar ao da viatura de substituição, disponível em caso de avaria, manutenção ou sinistro, sempre com a lavagem do veículo garantida. Adicionalmente, o condutor pode activar o ALD drive em caso de necessidade de IPO ou troca de pneus.
Nestes dois últimos casos, embora o condutor não tenha acesso a viatura de substituição, pode beneficiar da vantagem de ter uma equipa que não só lhe recolhe a viatura, como efectua o serviço em causa devolvendo-lhe o carro limpo e lavado, sem que tenha que investir tempo em tarefas não essenciais ao seu negócio.
“A ALD Automotive já tinha um serviço deste tipo no seu portfolio, mas conseguimos adaptá-lo ao novo contexto e relançá-lo com um preço extremamente atraente, com mais coberturas e a lavagem do veículo sempre incluída. É um serviço em que de facto conduzimos pelos nossos clientes, que limita os desperdícios de tempo em tarefas não essenciais ao negócio dos nossos clientes, numa altura em que acreditamos ser essa a prioridade das empresas: redução de desperdício, maior eficiência, maior poupança”
Guillaume de Léobardy, Director Geral da ALD Automotive Portugal