A Allianz Partners reforçou o seu departamento comercial com dois novos elementos. Cláudia Godinho e Mário Solano integram a equipa da empresa de seguros e assistência B2B2C.
Segundo a empresa, estas duas contratações pretendem potenciar a missão e o objetivo de desenvolver, fazer crescer e consolidar o negócio do grupo no nosso país.
Marco Ventura, responsável Comercial da Allianz Partners Portugal, diz que este é mais um passo evolutivo na estratégia definida para o futuro da companhia.
“A sua experiência e conhecimento do mercado (…) serão determinantes para a concretização do nosso objetivo de conquistar quota de mercado e reforçar, em Portugal, o estatuto de liderança que temos a nível global na área da assistência”, conclui.
Cláudia Godinho tem um percurso profissional que já a levou a trabalhar em Espanha e nos Estados Unidos da América.
Com experiência como Key Account Manager em diferentes grupos de trabalho de diversas áreas de negócio, sobretudo seguros de equipamentos e automóvel, Cláudia Godinho tem formação na área da Comunicação.
“É com muito orgulho que me junto à equipa da Allianz Partners”, diz Cláudia Godinho, que acrescenta que a sua experiência e motivação vão contribuir para ajudar o grupo a crescer e para continuar a ser uma referência de qualidade em Portugal.
Mário Solano possui mais de 20 anos de experiência no sector automóvel, especialmente nas áreas comerciais e de desenvolvimento de negócio.
Nos últimos dez anos trabalhou como Key Account Manager e foi responsável pelo desenvolvimento de programas de garantias automóvel, tendo gerido programas oficiais de marca. Durante esse período, acompanhou também diversas gestoras de frota e redes de retalho.
“Ao aceitar o desafio da Allianz Partners, pretendo contribuir para o desenvolvimento da atividade da empresa em Portugal”, diz Mário Solano.