A Sadorent, empresa de aluguer de automóveis, foi comprada pelo FCA Bank.

A operação, levada a cabo pelo FCA Bank através da Leasys Rent, prevê a venda de 100% das ações da Sadorent à Leasys Rent.

O FCA Bank – uma joint-venture a 50/50 entre a Stellantis e o Crédit Agricole – amplia assim a sua implantação em Portugal através da aquisição da Sadorent.

A Sadorent agregou uma frota de mais de 1.000 automóveis, muitos dos quais híbridos e elétricos, ao longo de quase trinta anos de atividade no ramo do aluguer.

Agora, as operações da empresa serão integradas na frota e nos serviços digitais da Leasys Rent.

Mais flexibilidade, menos compromisso

Nuno Cerqueira, CEO da Sadorent, diz que esta aquisição representa uma oportunidade para a empresa.

O responsável diz que esta operação vai dar novos meios às equipas da Sadorent para continuarem o desenvolvimento e crescimento da empresa “em termos de inovação, serviços de mobilidade e presença no mercado” do aluguer de automóveis.

Giacomo Carelli, CEO do FCA Bank, por seu turno, diz que este é um acordo que vai solidificar a presença da joint-venture no sector da mobilidade em Portugal e na Europa.

O FCA Bank e a Leasys Rent vão beneficiar da experiência desenvolvida localmente pela empresa portuguesa, diz Carelli.

sadorent

Com a aquisição da Sadorent, o FCA Bank reforça a sua presença em Portugal, consolidando assim a sua oferta de soluções de aluguer de curta e média duração através da Leasys Rent.