António Bonzinho é o novo Diretor Geral da Manheim Portugal. Substitui no cargo Nuno Castel Branco que, além da Europa Continental, passa a ter a responsabilidade pelo Brasil e Tailândia.
“É para mim um privilégio esta nomeação e a oportunidade de dar continuidade ao trabalho efectuado dos últimos anos. É com responsabilidade que encaro este novo desafio, juntamente com toda equipa Manheim. O objetivo é continuar a prestar um serviço de excelência a todos os nossos clientes, a quem agradeço também pessoalmente a confiança sempre demonstrada”, comentou António Bonzinho.
Na Manheim Portugal desde 2007, ano em que a leiloeira iniciou as suas operações em Portugal, António Bonzinho desempenhou funções como Gestor de Clientes Sénior, Diretor de Gestão de Clientes e Diretor Comercial e Operações.
Para reforçar a equipa de gestão, que apoia o desenvolvimento das várias zonas geográficas que se estendem da América do Sul à Ásia, passando pela Europa, foram promovidos três gestores na equipa Internacional de Nuno Castel-Branco: Mike Mosier foi nomeado como diretor regional para a Europa Continental, António Bonzinho e Carlos Domingues assumem. respetivamente, os cargos de direção para Portugal e Brasil.
Recorde-se que na equipa sénior Internacional que faz a gestão de seis geografias, cinco têm como origem a operação em Portugal. Isto revela a importância que a Manheim Portugal tem tido no contexto International da Manheim.