O novo diretor comercial da marca terá como função principal contribuir para dinamizar o crescimento da marca, dando continuidade à estratégia da empresa, que tem por base colocar os clientes no centro das atenções.

Antonio Crespo está no grupo Michelin desde 1984, tendo desempenhado diversas funções comerciais e estado na liderança de diversos departamentos tanto em França como em vários países da América Latina. Antes de assumir o novo cargo, Crespo foi diretor comercial B2B para a América do Sul.

https://fleetmagazine.pt/2020/11/16/gestao-de-frotas-michelin-connected-fleet/

O novo responsável comercial da Michelin para a Península Ibérica, que sucede a Rebeca Nieto, diz que é com “grande prazer” que regressa à Europa, nomeadamente a Espanha, onde tem as suas raízes. “Como muitos outros países, Espanha e Portugal estão a passar por um momento muito difícil com a crise da COVID-19, mas a nossa equipa demonstrou saber adaptar-se para enfrentar estas dificuldades”, diz Crespo.

Antonio Crespo diz que pretende manter a dinâmica até aqui adotada pela equipa ibérica, “para aproveitar as oportunidades que se vão apresentar quando a situação melhorar”.