A Astara tem uma nova estrutura em Portugal.

A anterior Bergé Auto, que representa atualmente em Portugal as marcas Aiways, FUSO, Isuzu, Maxus, Mitsubishi, Kia e Piaggio Commercial, conta agora com a seguinte estrutura:

  • Miguel Santos assume a direção de Marketing. Miguel Santos liderou as Vendas e o Marketing de marcas como a Chrysler, a Jeep e a Isuzu. Até aqui, era diretor de Vendas e Marketing da Mitsubishi e da FUSO.
  • Sebastião Serrasqueiro ocupa agora o cargo de diretor de Marketing Digital. O novo diretor do Marketing Digital da Astara passou pela Guerin, onde foi diretor de Vendas e Marketing, e também pela LeasePlan.
  • Fernando Antunes é o novo diretor de Vendas da Kia, cargo que vai acumular com a função de diretor de Frotas do grupo. Fernando Antunes já foi, no passado, diretor de Vendas da Mitsubishi e da FUSO.
  • António Rosa assume a direção de Vendas da Mitsubishi e FUSO. Depois de quatro anos na GM, no Dubai, António Rosa também fez parte da equipa da FUSO, enquanto Gestor de Produto.
  • Joana Castro, que fazia parte da estrutura de Marketing e Comunicação da Kia, assume agora a comunicação institucional da Astara e das marcas que representa.

Aiways U5 chega a Portugal em abril de 2022 pela mão da Bergé Auto com preços a partir de 35 mil euros (s/ IVA)

Francisco Geraldes, administrador da Astara Portugal, diz que o objetivo da empresa é continuar a expandir a operação com as marcas atuais em Portugal, “com novas oportunidades que possam surgir e com o desenvolvimento de novos negócios de mobilidade e digitais”.

astara
“Acreditamos que esta nova e fortalecida equipa Astara é um passo fundamental para apoiar esse crescimento”.
– Francisco Geraldes