A Audi lançou um serviço exclusivo que facilita as operações de manutenção das viaturas dos clientes Audi que estejam a combater a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

O serviço destina-se a médicos, enfermeiros, profissionais do INEM e da Proteção Civil, farmacêuticos, membros das forças de segurança e bombeiros.

Para usufruírem deste serviço, os clientes Audi devem contactar a linha de apoio ao cliente Audi através do número 800 30 80 30.

Estes profissionais têm ainda prioridade no atendimento e reparação no caso de necessitarem do Serviço de Mobilidade Audi (disponível no número 800 206 672).

A Audi garante a recolha e entrega da viatura que precise de manutenção em local a indicar pelo cliente e assegura, no caso de necessidade e mediante disponibilidade, uma viatura de substituição durante o período de intervenção técnica na oficina. De referir que as viaturas intervencionadas, bem como a viatura de substituição, são submetidas a um processo de higienização.

Audi manutenção

Alberto Godinho, diretor-geral da Audi em Portugal, diz que esta é uma forma da Audi agradecer aos seus “clientes-heróis” e de “permitir que se concentrem na sua verdadeira prioridade, que é salvar vidas”.