Há um novo concessionário Opel em Coimbra. O Grupo Automóveis do Mondego passa a representar a Opel naquela região.

A Opel torna-se assim mais uma a juntar-se às restantes marcas Stellantis que o Grupo já representa (Peugeot, Citroën, DS, Fiat, Abarth, Fiat Professional, Alfa Romeo e Jeep).

A empresa ficará responsável pelas vendas e após-venda da nova marca naquela região, servindo não só clientes particulares como também profissionais.

Automóveis do Mondego é “Concessionário Citroën do Ano 2022”

A integração da Opel no portfólio de marcas representadas pelo Grupo Automóveis do Mondego faz parte dos objetivos definidos recentemente no plano estratégico “Visio Drive 360º”.

Jorge Figueiredo, presidente do Conselho de Administração do Grupo Automóveis do Mondego, diz acreditar que a integração da marca Opel é uma aposta que, “decerto, irá contribuir para o pleno sucesso” do plano estratégico Visio Drive 360º.

O responsável acrescenta que representar a Opel significa diversificar a oferta, o que permitirá ao Grupo “continuar a crescer como player chave no sector, na proposta de produtos novos, como no apoio ao nível de serviço, sem esquecer as cada vez mais procuradas soluções alternativas de mobilidade”.

O Grupo Automóveis do Mondego passa assim a representar a Opel numa região composta por 17 municípios (Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Pampilhosa da Serra, Penacova, Penela, Soure, Tábua e Vila Nova de Poiares, servindo uma população de aproximadamente 430 mil pessoas.