O Avis Budget Group anunciou o lançamento do serviço online Digital Check In. A partir de agora, os clientes das empresas do grupo podem personalizar o seu aluguer ao levantar um veículo em qualquer estação da Avis ou da Budget em toda a Europa e, além disso, passar menos tempo ao balcão.

O Digital Check In facilita o processo de check out do veículo e disponibiliza ao cliente a opção de inserir previamente os seus dados online e personalizar o seu aluguer antes de chegar à estação.

Quando a reserva estiver confirmada – após reserva de uma viatura através das plataformas online da Avis ou Budget – os clientes receberão informação sobre a opção Digital Check In.

https://fleetmagazine.pt/2020/06/05/avis-e-budget-recebem-selo-clean-safe/

Para acederem ao Digital Check In, os clientes têm três formas:

  1. As reservas realizadas nos sites Avis ou Budget serão direcionadas para o formulário do Digital Check In a partir da página de confirmação de reserva
  2. Aceder ao Digital Check In através do link disponível no email de confirmação de reserva
  3. Os clientes que possuam uma reserva podem aceder à opção Digital Check In através do menu Gerir a Minha Reserva no site da Avis ou Budget

avis budget group digital check in

O lançamento do Digital Check In segue-se ao Avis Preferred (programa de fidelização gratuito que garante serviço prioritário aos seus membros) e da app Avis, que possibilita aos seus clientes um total controlo do seu processo de aluguer de forma remota e digital.

Para Francisco Farrás, diretor-geral do Avis Budget Group para o mercado ibérico, o lançamento do Digital Check In é uma das diversas opções do grupo para proporcionar uma experiência de aluguer “cada vez mais contactless”.

“O Digital Check In do Avis Budget Group minimiza o contacto do cliente com terceiros, reduz o tempo dos clientes ao balcão e garante que chegam ao veículo alugado mais rapidamente”, diz o responsável.