O Avis Budget Group apresenta o serviço Self-Service Kiosks em Portugal.
Agora, esta nova oferta agiliza o processo de recolha de um veículo alugado e permite a recolha das chaves em menos de 30 segundos numa máquina automática.
O Self-Service Kiosks da Avis está integrado na app Avis e permite uma experiência 100% digital.
Disponível em Portugal nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro, este serviço da Avis não tem custos adicionais para membros Avis Preferred (programa de fidelização da rent-a-car).
Para encontrar este serviço noutros países, basta o cliente consultar o site da Avis.
Como funciona?
Depois de completa a reserva, o cliente verifica a sua identidade através da app Avis antes de selecionar ou atualizar o seu veículo e receber o QR Code, digitalizado posteriormente para a recolha das chaves do automóvel.
A Avis diz que estes Kiosks eliminam as filas de espera, permitindo ao cliente fazer-se à estrada “mais rapidamente, com controlo total do seu itinerário de viagem”.