A Ayvens Portugal mudou de instalações para a Quinta da Fonte, mais concretamente para o Ed. Q43 – Fernão Magalhães, na Rua da Fonte de Caspolima, n.º 8, Paço de Arcos.
Até aqui sediada no Lagoas Park, a vencedora do Prémio Gestora do Ano na edição de 2024 dos Fleet Awards Portugal mudou-se agora para um edifício que, diz, “é mais inteligente e sustentável e está alinhado com a nova marca global”.
Este novo escritório será também ele um agente ativo no caminho da empresa no cumprimento dos seus objetivos de sustentabilidade. Segundo a Ayvens Portugal, este novo escritório tem como objetivo otimizar a gestão dos consumos de água e energia e promover comportamentos mais responsáveis, como são a prática de reciclagem e o uso de veículos elétricos (VE). Exemplo disso é a integração de 120 postos de carregamento para VE nas instalações da nova sede.
Além disso, estão a ser implementadas medidas de uso de fontes de energia 100% renováveis, bem como outras estratégias decorrentes do plano de ESG, nos escritórios do Porto e em todos os Parques Ayvens do país.
No interior da nova sede, que agora é exclusiva da Ayvens Portugal, os trabalhadores têm à disposição áreas onde podem trabalhar de forma isolada e, simultaneamente, próxima da equipa. Há ainda Phone Boots e dinâmicas Office for a Day.
Carro Frota Ayvens Portugal: Volvo EX30 é o grande vencedor em 2024
António Oliveira Martins, diretor geral da Ayvens Portugal, diz que esta mudança é o culminar de um processo de adoção da marca Ayvens, “agora num espaço para o qual convergem os novos valores e missão da empresa”.
Anne-Cécile Huet, diretora geral adjunta, diz que estas novas instalações “são muito mais do que um escritório” e que servem como espaço de encontro onde a colaboração e a interação social são equilibradas, em conformidade com a política ESG da empresa.
Mantêm-se todos os contactos da marca, bem como a morada dos escritórios do Porto e dos Parques Ayvens.