A BCA vendeu em 2014 mais de um milhão de viaturas usadas, no total dos 13 países europeus em que a empresa de leilões desenvolve operações.
Em Portugal, a leiloeira de veículos usados mantém um programa regular de leilões físicos e online para clientes empresariais do sector automóvel. A base de dados da BCA no mercado português é de 15.787 compradores, anuncia o comunicado da empresa.
O crescimento generalizado em todos os mercados foi conseguido através da combinação de serviços inovadores, como o incremento dos canais de venda digitais, para chegar mais facilmente aos seus clientes. Neste âmbito, a BCA tem vindo a melhorar a sua plataforma digital, disponibilizando um novo motor de busca que permite aos compradores encontrar a viatura certa mais rapidamente, serviços de avaliação mais eficazes e métodos de pagamento online.
“O último ano estabeleceu um importante marco para a nossa empresa. Em 2015, vamos continuar a trabalhar com base nesse sucesso”, diz Manuel Assis Teixeira, administrador delegado em Portugal.