O ano 2020 foi o melhor ano de sempre para a BMCar.

O grupo, que se dedica ao comércio e distribuição de veículos, acessórios e serviços pós-venda, terminou o último ano com um crescimento de 10% relativamente a 2019 (mais de 142 milhões de euros de volume de negócios).

Números totais em 2020:

  • 3.428 viaturas vendidas (+12% face a 2019)
  • 20 milhões de euros de volume de negócios no Após-venda (+7% em relação a 2019)
  • 33.500 entradas nos serviços Após-venda
  • Mais de 20.500 clientes regulares

bmcar

Em 2020 a BMCar abriu o concessionário digital BMCar Online.

Metas do grupo BMCar para 2021

Para 2021, o grupo pretende manter a estratégia até aqui adotada, com foco na agregação de valor, competência e capital humano que, diz, “se tem demonstrado o ativo chave do seu negócio”.

“Com o atual elevado grau de incerteza que vivemos, os nossos objetivos são de crescimento”, diz Pedro Rodrigues, CEO da BMCar.

O responsável máximo vai mais longe e diz que quer que 2021 seja o “melhor ano de sempre em volume de atividade” da empresa.

Além disso, durante o primeiro trimestre, a empresa espera:

  • Concluir a ampliação das novas instalações do Porto Circunvalação
  • Ampliar as instalações da Póvoa de Varzim
  • Abrir o primeiro espaço totalmente dedicado à atividade BMW Classic na BMCar Braga

“Em 2021 teremos várias novidades (…) com serviços personalizados, mantendo sempre o foco no cliente”, conclui Pedro Rodrigues.