O ano 2020 foi o melhor ano de sempre para a BMCar.
O grupo, que se dedica ao comércio e distribuição de veículos, acessórios e serviços pós-venda, terminou o último ano com um crescimento de 10% relativamente a 2019 (mais de 142 milhões de euros de volume de negócios).
Números totais em 2020:
- 3.428 viaturas vendidas (+12% face a 2019)
- 20 milhões de euros de volume de negócios no Após-venda (+7% em relação a 2019)
- 33.500 entradas nos serviços Após-venda
- Mais de 20.500 clientes regulares
Em 2020 a BMCar abriu o concessionário digital BMCar Online.
Metas do grupo BMCar para 2021
Para 2021, o grupo pretende manter a estratégia até aqui adotada, com foco na agregação de valor, competência e capital humano que, diz, “se tem demonstrado o ativo chave do seu negócio”.
“Com o atual elevado grau de incerteza que vivemos, os nossos objetivos são de crescimento”, diz Pedro Rodrigues, CEO da BMCar.
O responsável máximo vai mais longe e diz que quer que 2021 seja o “melhor ano de sempre em volume de atividade” da empresa.
Além disso, durante o primeiro trimestre, a empresa espera:
- Concluir a ampliação das novas instalações do Porto Circunvalação
- Ampliar as instalações da Póvoa de Varzim
- Abrir o primeiro espaço totalmente dedicado à atividade BMW Classic na BMCar Braga
“Em 2021 teremos várias novidades (…) com serviços personalizados, mantendo sempre o foco no cliente”, conclui Pedro Rodrigues.