O grupo LIZAUTO é o novo parceiro da BYD em Leiria, passando a representar a marca 100% elétrica naquela região.
O concessionário BYD na cidade de Leiria fica na Rua Virgílio Vieira da Cunha e abre portas ainda no final de 2023.
Os entusiastas da mobilidade elétrica terão, assim, a oportunidade de conhecer de perto os modelos da marca. Desde o ATTO 3, até ao HAN, passando pelo poderoso TANG, a BYD apresenta uma gama diversificada, reflexo da motivação da marca em tornar a mobilidade elétrica acessível a todos.
Além destas viaturas, os visitantes terão ainda a oportunidade de conhecer o DOLPHIN, um modelo com inspiração marítima, que apresenta a autonomia de mais de 565 quilómetros (ciclo WLTP urbano).
Esta é a última expansão da BYD em Portugal durante o ano 2023.
Com a chegada da marca a Leiria, a BYD passa a estar presente em nove distritos e nas regiões autónomas da Madeira e dos Açores.