Carclasse vendas

A Carclasse vendeu 453 veículos no primeiro trimestre deste ano,  mais 137 do que em igual período do ano transato. Só na Mercedes-Benz, conseguiu um aumento de quase 25% relativamente o período homólogo de 2011. No total, a faturação, chegou aos 17,8 milhões de euros.

Os resultados foram divididos por várias marcas:

Mercedes-Benz: 162 automóveis, 32 comerciais ligeiros e 11 comerciais pesados

Smart: 35 viaturas

Susuki: 13 viaturas

Land Rover: 4 viaturas

 
O mercado de usados, uma das apostas da Carclasse para o corrente ano, ganha particular expressão nestes resultados, com a venda de 196 viaturas.

E também a contribuir de forma decisiva para estes resultados está a operação em Lisboa, onde a Carclasse está presente desde Março de 2011. Este concessionário registou, no primeiro trimestre, um volume de negócios acima dos 4,8 milhões de euros.

Desde o início do ano, as vendas na capital distribuem-se da seguinte forma:

– 49 automóveis Mercedes Benz

– 10 comerciais ligeiros MB

– 13 viaturas Smart

– 132 veículos usados


Joaquim Monteiro, diretor-geral da Carclasse
, diz que estes resultados “demonstram que a qualidade do atendimento e do serviço da Carclasse fazem a diferença num mercado altamente competitivo”.