porto 2_thumb_medium640_429Quem entre 8 e 16 de Novembro visitar a Feira de usados Carnex recebe de imediato um voucher de 750 euros para descontar na compra de um automóvel até ao final deste ano.

Com mais de 1000 veículos para venda, este evento vai decorrer em simultâneo no Welcome Center CarNext Expo em Lisboa e no Welcome Center CarNext Matosinhos, apresentando as melhores oportunidades no mercado dos automóveis usados.

Todas as viaturas são provenientes da frota LeasePlan, que acompanhou os automóveis desde a sua compra até à sua revenda. Cada viatura possui assim um historial completo, desde o registo único de propriedade, realização de revisões e manutenções (previstas pelo fabricante), quilómetros reais garantidos, entre outros fatores que caracterizam a qualidade CarNext.

Além de uma garantia de dois anos, a CarNext proporciona o acesso a parceiros que facilitam a obtenção de financiamento e garantem a retoma do automóvel antigo.