Chevrolet Cruze_SW 1
A Chevrolet tem agora uma versão carrinha do seu modelo mais adaptado para o segmento de frotas, o Cruze. Com um estilo marcadamente desportivo, esta nova versão reflete muitas novidades a nível de equipamento.

O Cruze terá disponível o novo e sofisticado sistema de informação & entretenimento MyLink da Chevrolet, que permite introduzir as funcionalidades de um telefone inteligente no automóvel.

O sistema MyLink da Chevrolet reúne e exibe o conteúdo do telefone inteligente no ecrã táctil a cores de sete polegadas e alta resolução. A conectividade será assegurada, via USB ou Bluetooth, para dispositivos de armazenamento em massa como leitores de MP3, iPod, iPad, etc. O sistema possui também uma tomada dedicada para certos dispositivos de música individuais e telefones inteligentes sem ligação USB ou Bluetooth.

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Mas será na bagageira que as atenções estarão viradas. Com um volume de 500 litros na configuração básica, mede 1024 mm de comprimento e pode crescer até aos 1478 litros com os bancos rebatidos.

A bagageira terá ainda mais dois compartimentos de arrumação atrás dos arcos das rodas e vários ilhozes colocados lateralmente na bagageira permitem amarrar objectos mais volumosos. O habitáculo mantém números espaços de arrumação.

Nas motorizações, haverá o 1.7 e 2.0 diesel e o 1.4, 1.6 e .18 a gasolina. No 1.7 diesel, o mais talhado para frotistas, destaque para o sistema ‘Start/Stop’ de série e a direção assistida elétrica. Equipado com este propulsor, o Cruze Station Wagon debita 130 cv que aceleram o dos 0 aos 100 km/h em 10,4 segundos e permitem atingir uma velocidade máxima de 200 km/h. Este elevado nível de performance encontra correspondência no valor máximo do binário: 300 Nm a partir das 2000 rpm.

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O Cruze station wagon partilha com os modelos sédan e hatchback a atitude firme e assertiva, assim como a estrutura de carroçaria altamente rígida, constituída em mais de 60 por cento por aço de alta resistência.

A par da sofisticada estrutura da carroçaria, os seis airbags de série, o controlo de estabilidade electrónico, o controlo de tracção e os travões antibloqueio de quatro canais contribuem para o seu excelente desempenho em termos de segurança. São igualmente de série os cinco cintos de segurança de três pontos, o sistema de fixação ISOFIX nos dois lugares traseiros laterais e o conjunto de pedais retrácteis.