A Câmara Municipal de Lisboa adquiriu 42 unidades do Peugeot iOn para incluir na sua forta. Os contratos são para 80 mil quilómetros e vão permitir, no total, reduzir as emissões de CO2 em 336 toneladas durante cinco anos,por comparação a uma frota equivalente de motores térmicos com emissões de 100 gCO2/km.
Para António Santos, Director Comercial da Peugeot Portugal, este negócio é fruto de uma abordagem cada vez mais forte da Peugeot Portugal junto dos Clientes frotistas. “Mais do que nunca, dispomos hoje de um grande capacidade de dar resposta às necessidades específicas deste segmento, quer em termos de produto quer em termos de serviços prestados”, disse.
“A Peugeot tem inúmeras acções de carácter ambiental e a sua gama é das mais ecológicas do mercado. Trata-se assim de uma associação natural entre duas entidades que vêm colocando as questões ambientais no centro das suas acções e estamos satisfeitos por contribuir para tornar Lisboa numa cidade mais limpa”, acrescentou José Barata, Director de Relações Externas e Imprensa da Peugeot Portugal.