Em virtude dos tempos excecionais que o país vive, a Mazda Motor de Portugal, juntamente com a sua rede de concessionários, está a preparar um plano de apoio à população sénior que visa a cedência de viaturas de demonstração CX-3, CX-30 e CX-5 que ficarão ao dispor das Juntas de Freguesia.

De acordo com Pedro Botelho, diretor de Vendas e Marketing da Mazda Motor de Portugal, a marca conta, neste momento, com recursos imobilizados que podem ser colocados ao serviço da população.

Rede de Reparadores Autorizados da Mazda Portugal mantém-se aberta

Dadas as necessidades da população mais idosa – do apoio domiciliário que necessitam, nomeadamente no que respeita à entrega de bens alimentares e medicamentos – os concessionários Mazda estão a contactar as Juntas de Freguesia das suas respetivas localizações e a propor-se a disponibilizar uma viatura de demonstração.

A primazia será dada aos modelos CX-3, CX-30 e CX-5, SUV com capacidade de acesso a aldeias ou locais mais remotos de Portugal.

A ação de apoio logístico da Mazda à população sénior deve decorrer entre abril e junho, “adequando-se posteriormente e em função dos desenvolvimentos e evolução da atual situação de emergência sanitária”.