O maior evento para as empresas que têm carros está a chegar!
A 9.ª Conferência Gestão de Frotas acontece no Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL, na Junqueira) já no dia 11 de novembro.
Ainda está a tempo de garantir o seu lugar. Inscreva-se!
Ao longo de um dia inteiro, os mais de 450 participantes vão conhecer, em primeira mão, os principais temas e apresentações por parte dos melhores especialistas na área da gestão de frotas.
Serão debatidos os temas que marcam a atualidade para as empresas com viaturas:
- O impacto dos custos da mobilidade elétrica
- A gestão de frotas num mundo pós-COVID-19
- A transição para a mobilidade elétrica
- A crise dos semicondutores e o sector automóvel
Além destes debates haverá uma componente de exposição com entrada livre onde os responsáveis pelas viaturas das empresas vão poder conhecer de perto as marcas automóveis e os principais fornecedores de serviços de mobilidade para empresas.
Esta será a oportunidade perfeita para os participantes não só ficarem a par da oferta de soluções desenvolvidas para profissionais, desde grandes frotas a Empresários em Nome Individual, como também de desenvolverem a sua rede de contactos.
Durante a Conferência Gestão de Frotas serão também entregues os Prémios Fleet Magazine 2021, onde além das viaturas a concurso será escolhida a melhor Gestora de Frota e o Gestor de Frota que se distinguiu pelo trabalho realizado em 2021.
Prémios Fleet Magazine 2021: júri das categorias “Carro de Empresa” e “Gestora de Frota”
Já o Prémio Frota Verde vai ser atribuído ao melhor projecto em prol de uma gestão mais eficiente da frota submetido à avaliação da ADENE – Agência para a Energia.
Os Prémios Fleet Magazine contam com o patrocínio exclusivo da Verizon Connect.