A rede ContiService passou a ter um serviço de recolha e entrega de viaturas onde o cliente o solicite.
Este serviço pode ser pedido por e-mail ou telefone. Depois de agendar a recolha da viatura num determinado local, após o serviço de manutenção contratualizado com o agente Contiservice, a mesma é entregue no local designado pelo proprietário.
“O ContiService Drive On tem como principal objetivo facilitar a vida aos clientes. Sabemos que o tempo é, nos dias de hoje, um bem escasso. E como tal disponibilizamos este serviço que permite a recolha da viatura e a posterior entrega em qualquer local onde o cliente se encontre”, explicou Pedro Teixeira, Diretor Geral da Continental Pneus Portugal.
O serviço já está disponível na grande Lisboa, grande Porto e Algarve, mas em breve seja alargado às restantes áreas geográficas.
“Queremos que a rede Contiservice e os seus agentes sejam reconhecidos no mercado pela prestação de um serviço de excelência, de elevada qualidade, e que se adapte às reais necessidades dos seus clientes”, afirmou o responsável pela Continental em Portugal.
Através do projeto ContiService, a Continental pretende incentivar e apoiar os seus parceiros na ampliação da oferta de serviços para além da venda de pneus, introduzindo serviços de mecânica como revisões, mudança de óleos e filtros, baterias, escovas e mecânica geral.
A Continental Pneus Portugal investiu até ao momento cerca de 700 mil euros na rede ContiService.
O objetivo é, até 2020, alcançar a fasquia dos 100 agentes a nível nacional, garantindo desta forma a cobertura geoestratégica de todo o território. Com um ano de presença no mercado, a rede conta atualmente com 18 agentes.
O ContiService aposta num conjunto de parceiros especializados na prestação de serviços profissionais de pneus e mecânica. “Queremos ter uma rede de agentes dinâmicos e profissionais que disponibilizem ao mercado as melhores ofertas, com a melhor qualidade de serviço, sob a chancela Continental”, reiterou Pedro Teixeira.