Cristina Rola assumiu o cargo de diretora de Marketing da SEAT e CUPRA Portugal.
A nova responsável ocupa o cargo com efeitos imediatos e assume que encara este novo desafio com entusiasmo e confiança, dizendo ainda que “é uma vantagem conhecer bem o mercado”.
Cristina Rola chega a diretora de Marketing depois de 17 anos no sector automóvel, com experiência adquirida nas áreas de Marketing e Comunicação.
Iniciou a sua carreira como consultora de Relações Públicas na LPMcom e integrou o grupo BMW Portugal em 2005, tendo entretanto ocupado diversos cargos – inicialmente na área da Comunicação. Depois, rumou ao departamento de Marketing da MINI.
Um dos principais objetivos da nova diretora é reforçar as duas marcas em Portugal, numa altura em que terá de definir a estratégia e posicionamento das duas marcas, que têm públicos-alvo muito diferentes.
Cristina Rola é licenciada em Relações Públicas pela Escola Superior de Comunicação Social e tem uma pós-graduação em Comunicação de Crise pela mesma instituição e um mestrado em Gestão, no ISCTE.