Já há uma CUPRA City Garage em Lisboa.

Depois das recentes inaugurações das City Garage de Munique e Milão, a marca do grupo SEAT inaugura, por ocasião do seu quarto aniversário, a City Garage de Lisboa, entre o Terreiro do Paço e o Rossio.

Composta por duas áreas distintas, a CUPRA Garage conta com um piso térreo dedicado a exposições públicas, eventos e lifestyle, e uma cave – um espaço modular e multidisciplinar exclusivo para eventos privados ou reuniões de negócios.

CUPRA 100% elétrica até 2030

Wayne Griffiths, CEO da SEAT e da CUPRA, destaca a identidade rebelde da marca e o papel que as City Garage desempenham na estratégia de uma marca rebelde que vai além da indústria automóvel: “queremos criar experiências únicas e emocionais e ter a nossa própria casa em hotspots exclusivos e icónicos de cidades de topo em todo o mundo, como a de Lisboa, que confirma que transformámos a nossa ambição numa realidade”.

Atualmente, as City Garage estão presentes na Cidade do México, Hamburgo, Munique, Milão e Lisboa. Ainda este ano, com o objetivo de expandir a rede global de CUPRA Garage, a marca pretende abrir City Garages em Roterdão e Sidney.