O DS 4 E-TENSE 225 ganhou mais autonomia.
Este híbrido plug-in consegue agora fazer 62 km em modo elétrico (um aumento de 13% relativamente à anterior versão) graças a uma evolução de software.
O sistema híbrido do DS 4 E-TENSE 225 combina um motor sobrealimentado de quatro cilindros a gasolina, com 180 cv, e um motor elétrico de 110 cv integrado na transmissão automática e-EAT8, garantindo assim uma potência total de 225 cv.
Os consumos e emissões deste carro, anunciados pela marca, são respetivamente 1,2 l/100 km e 27 gCO2/km.
A DS Automobiles mantém a aposta em diferentes energias, ao disponibilizar o DS 4 em três motorizações diferentes: o híbrido plug-in E-TENSE 225, um motor PureTech 130 a gasolina e o diesel BlueHDi 130.
Preços da gama DS 4 E-TENSE 225
Nível de equipamento | P.V.P. recomendado |
---|---|
DS 4 E-TENSE 225 Bastille | 41.355 euros |
DS 4 E-TENSE 225 Performance Line | 44.055 euros |
DS 4 E-TENSE 225 Trocadero | 46.225 euros |
DS 4 E-TENSE 225 Trocadero CROSS | 46.955 euros |
DS 4 E-TENSE 225 Rivoli | 49.655 euros |
DS 4 E-TENSE 225 Rivoli CROSS | 50.355 euros |
DS 4 E-TENSE 225 Opera | 54.650 euros |
DS 4 E-TENSE 225 Opera CROSS | 55.350 euros |
Nível de acabamento Ópera
Além de ganhar mais autonomia, este SUV compacto recebe a versão Ópera, disponível nas variantes DS 4 e DS 4 Cross.
O nível de acabamento Ópera é topo de gama, com detalhes como os bancos de alta densidade Nappa Leather em castanho Criollo com o típico padrão bracelete de relógio.
De série, a versão Ópera dispõe de:
- DS Active Scan Suspension com amortecimento pilotado;
- Teto panorâmico;
- Portão traseiro elétrico com acesso mãos livres;
- Vidros dianteiros e traseiros laminados;
- Carregamento sem fios;
- Pedais e apoio de pé em alumínio.
Como opcional, o cliente pode optar pelo DS Drive Assist 2.0. Este sistema inclui, por exemplo, mudança semiautomática de faixa e volante com sensor de presença das mãos.