Em virtude do atual contexto de pandemia e de confinamento, a DS Automobiles mantém as vendas através da plataforma DS ONLINE STORE.

Todos os veículos disponíveis para entrega imediata em Portugal são exibidos no site, que articula a operacionalidade com a rede de concessionários DS.

DS ONLINE STORE

Através do site DS ONLINE STORE o potencial cliente pode escolher, comparar, reservar e adquirir qualquer modelo do catálogo de viaturas. Além disso, poderá agendar a entrega do veículo em morada a indicar.

Todo o processo é acompanhado por um DS ADVISOR, que presta apoio e esclarecimento através de telefone ou correio eletrónico.

https://fleetmagazine.pt/2020/08/04/ensaio-ds-3-crossback-e-tense-so-chic-eat8-136-cv/

Nesta plataforma podem ser selecionados diferentes critérios, como a faixa de preço, o tipo de motorização, o nível de equipamento e até a cor, sempre considerando qual a DS STORE ou o DS SALON mais próximo – que garantirá a disponibilidade da viatura.

Além de tudo isto, o cliente tem acesso a uma ferramenta que apresenta propostas de financiamento (processo esse que é posteriormente completado através do concessionário).

Há ainda a possibilidade de entregar um veículo para retoma. Veículo esse que será avaliado no portal RETOMA DS.

Serviços exclusivos premium

A marca mantém o DS VALET. Em condições normais de operação, este serviço disponibiliza três níveis de benefícios:

  • Pick Up – a DS levanta o veículo num endereço à escolha do cliente
  • Delivery – após realização da operação de manutenção, a viatura é devolvida num endereço à escolha do cliente
  • Pick Up & Delivery – combina os dois processos anteriores e permite ao cliente evitar uma deslocação à oficina

A rede de assistência DS mantém-se em funcionamento, com horário normal. As marcações são feitas por telefone ou via digital.

David Correia é o novo Brand Manager da DS em Portugal