A EMEL, empresa municipal de mobilidade que gere o estacionamento em Lisboa passou a ter um novo sistema de pagamento de estacionamento por telemóvel dedicado às empresas.

O ePark Empresas permite registar as viaturas de uma frota e os seus utilizadores, que poderão estacionar na capital pagando através do seu smartphone o custo do parqueamento em conta associada à empresa.

“Após um ano de contínuos sucessos da app epark e respondendo a várias solicitações criámos a versão empresarial da app epark. O epark empresas foi criado a pensar nas necessidades das empresas e dos seus colaboradores que circulam em Lisboa e necessitam de estacionar quando estão em serviço. A EMEL pretende com esta nova solução ajudar as empresas a gerir melhor a mobilidade das suas frotas na cidade”, explica Luís Marques, Presidente da EMEL.

Na apresentação da solução, Luís Marques revelou que a aplicação para particulares conta com cerca de 180 mil aderentes, dos quais 12 mil são viaturas de empresas.

Como funciona o ePark Empresas?

A ePark Empresas está organizada numa só plataforma administrada pelo gestor da empresa, que regista as matrículas da frota, os colaboradores que podem estacionar, associa as matrículas a cada colaborador e, entre outras funcionalidades, define alerta para reforçar o saldo da empresa.

Sempre que faz um carregamento da conta da empresa, recebe uma factura.