A Empark alargou a oferta de postos de carregamento na capital. Os novos 15 postos de carregamento semirrápidos (até 32A) situam-se no eixo central de Lisboa nos seguintes parques subterrâneos:
- Restauradores
- Camões
- Mercado da Ribeira
- Técnico/Alves Redol
Estes novos pontos de carga juntam-se aos já instalados pela Empark nos parques de estacionamento de Campolide, Marquês de Pombal, Alexandre Herculano, Saldanha, Valbom e Berna.
https://fleetmagazine.pt/2021/01/11/volt-e-lanca-v2-sync-carregamento-empresas/
Segundo a Empark, os novos postos de utilização universal e ligados à rede MOBI.E ocupam zonas premium nos parques de estacionamento.
A Empark diz que, até final do mês de fevereiro, estarão disponíveis carregadores nos parques de estacionamento lisboetas de:
- Alameda
- Campo de Ourique
- Avenida de Roma
- Arco do Cego
- Sete Rios
Até final de abril, a empresa prevê ter disponíveis para os seus clientes cerca de 100 carregadores. Assim, vai instalar postos de carregamento no Porto (nos parques de D. João I e Brasília), em Vila Nova de Gaia (Centro Cívico e Luíz I), em Cascais (Largo da Estação), em Leiria (Mercado/Maringá), em Portimão (Alameda da República) e ainda em Lisboa (Baixa-Chiado, Infante Santo e Praça de Londres).