Enrico De Lorenzi era até aqui responsável da Opel nos países do sudeste europeu.

Iniciou a sua carreira em 1988, como analista de Gestão de Negócios na Roma Capital Service. Desde então desempenhou cargos de direção ao nível de Vendas e Marketing na IBM e na Nissan em Itália.

https://fleetmagazine.pt/2021/01/28/opel-vendas-online/

Entre 2002 e 2005 foi diretor de Vendas da Fiat para o mercado italiano, tendo depois rumado à Opel/GM.

Nos quadros da Opel/GM desde fevereiro de 2005, De Lorenzi iniciou o seu percurso profissional na empresa como diretor de Pós-Venda da Opela e da Saab, na GM Itália.

Em 2007 assume o cargo de diretor-geral da Opel Hellas, em Atenas.

Três anos depois assume o lugar como diretor-geral da Opel em Madrid, onde permanece até 2017.

Licenciado em Economia pela Universidade La Sapienza de Roma, Enrico De Lorenzi substitui assim José Barata, que assume a responsabilidade do Desenvolvimento de Rede para as marcas Peugeot, Citroën, DS e Opel em Portugal.

A DS também tem novo Brand Manager em Portugal