A Europcar apresentou novos produtos englobados na sua oferta de serviços 360º.
Suficiente amplo para abranger novos serviços, o projeto 360º evidencia a nova estratégia da empresa líder europeia de aluguer de veículos, e que passa por uma visão de mobilidade global dos seus clientes.
LER: Europcar consolida liderança no carsharing B2C com aquisições
Diversificando as suas áreas de intervenção, a Europcar expandiu para o aluguer de veículos de 2 rodas, incluindo bicicletas, e até para a disponibilidade de viaturas com condutor.
”A Europcar tem vindo a seguir as últimas tendências e a apostar na ampliação do leque de soluções de mobilidade, com o intuito de dar resposta às necessidades de novos clientes. Isso tem passado também por uma estratégia de maior proximidade, com a abertura de novas estações, novos serviços de conveniência e alargamento dos horários de funcionamento”, explica Fernando Fagulha, diretor de vendas e marketing da empresa.
Aluguer com condutor
Adivinhando o potencial de um novo tipo de cliente, com necessidades turísticas mas também profissionais, a Europcar criou “o Chauffeur Service”, que disponibiliza um motorista juntamente com a viatura.
“O Europcar Chauffeur Service está disponível a partir de Lisboa e conta com uma equipa de motoristas qualificados e seleção de automóveis topo de gama, como Mercedes-Benz Classe E, Classe S e até carrinhas de 7,8 e 9 lugares”, diz Fernando Fagulha.
Para ocasiões especiais
Quer um modelo diferente e insinuante, pouco habitual de encontrar numa empresa de rent-a-car?
Tão diferente que, de forma provocadora, a publicidade da Europcar até anuncia “ninguém precisa de saber que é alugado”?
Para ocasiões especiais ou simplesmente por vontade ou curiosidade de experimentar um carro que, de outra forma, não está ao alcance da maioria dos consumidores, a empresa reformulou a oferta do serviço “Selection” e adicionou “Luxury & Fun Cars”.
As viaturas disponíveis vão desde automóveis de luxo, a desportivos ou descapotáveis, onde se incluem modelos como o BMW X6, BMW 640 Cabrio, BMW i8, Mercedes AMG, Fiat 500 cabrio, BMW i3 e Alfa Romeo 4C cabrio.
“Com a garantia de que o modelo que o cliente reservou é exatamente igual ao que estará à sua espera na estação Europcar!”, assegura Fernando Fagulha.
Especialmente dedicada aos clientes “Selection”, o site de reserva disponibiliza o leque de viaturas e inclui informação pormenorizada sobre cada automóvel disponível, além da opção de pesquisa por fabricante e por modelo.
O diretor de vendas e marketing realça que “o Selection: Luxury & Fun Cars” representa um novo patamar de na oferta de serviços de mobilidade, ao “oferecer funcionalidade e prazer numa só experiência de aluguer e os serviços que lhe estão associados, trazendo conforto e acompanhamento personalizado ao cliente que, cada vez mais, procura soluções de mobilidade à medida”.