A Europcar foi eleita marca n.º 1 da “Escolha do Consumidor” na categoria de Serviços de Mobilidade.

Esta é a quinta vez que a Europcar é selecionada pela ConsumerChoice, empresa responsável pelo sistema de avaliação da Escolha do Consumidor.

Recorde-se que há um ano, a empresa também foi distinguida com este Prémio.

Feita em duas fases, a avaliação dos consumidores consiste, numa primeira fase, na identificação dos atributos que mais valorizam nas marcas. Posteriormente, estes mesmos consumidores procedem à respetiva avaliação, através de metodologias próprias, como por exemplo a experimentação de produtos, clientes mistério ou auditorias online, por exemplo.

Nesta avaliação, a Europcar foi destacada pela:

  • Disponibilidade e limpeza das viaturas;
  • Reserva e pagamento simplificados.

Nestes parâmetros, a Europcar obteve uma pontuação de 89,3%.

Seguidamente, a Europcar foi mencionada pelos seguros incluídos e possibilidade de reserva, o que lhe garantiu uma avaliação de 85,7%. Disponibilidade online e segurança com uma pontuação de 82,1% e por último, número de pontos de entrega, serviço 24 horas e diversas formas de pagamento alcançaram uma classificação de 78,6%.

Europcar vence Prémio Cinco Estrelas na categoria de aluguer de automóveis

Paulo Pinto, Head of Country da Europcar, diz que é com “redobrado orgulho” que a Europcar recebe este prémio, “que é o reflexo da opinião direta dos consumidores”.

“Temos feito um investimento forte na sustentabilidade da frota, em inovação e digitalização dos nossos serviços e é muito gratificante perceber que os nossos clientes reconhecem e premeiam a nossa estratégia e empenho diário”, acrescenta.