O grupo EurotaxGlass’s passou a designar-se grupo Autovista, em linha com um realinhamento e relançamento completo do negócio das suas quatro marcas principais: Glass’s, Schwacke, Eurotax e Autovista.
“Estamos muito satisfeitos com a nova identidade, que reflecte claramente a forma como o negócio mudou e ilustra a nossa estratégia de longo prazo, que visa fornecer e tratar dados privilegiados que possam ajudar os nossos clientes a tornarem-se mais rentáveis”, explicou Fotini Liontou, diretor de conteúdos do grupo Autovista.
“Relançar o negócio deste modo surge num momento emocionante”, diz Lindsey Roberts, CEO do Grupo Autovista. “O novo nome reflete a nossa ambição de nos tornarmos o principal fornecedor de preços da indústria automóvel em toda a Europa, algo que estamos em vias de alcançar”.
“O custo e as implicações de preço para os nossos clientes são fatores críticos e provavelmente os mais importantes para o negócio, uma vez que afetam todas as partes do ciclo de vida automóvel”, acrescenta Lindsey.
O novo nome da empresa e o rebranding é acompanhada por um novo website corporativo, o lançamento de uma newsletter diária e uma estratégia clara de fazer evoluir o negócio para uma área totalmente digital até o final deste ano.