A Jaguar Land Rover e o BNP Paribas estabeleceram uma parceria que vai permitir disponibilizar serviços de financiamento a clientes e concessionários da marca britânica.

O objetivo desta parceria, que tem início oficial a partir de janeiro de 2023, é “ampliar e melhorar soluções de financiamento automóvel competitivas com novos serviços inovadores em nove mercados europeus”, diz a Jaguar Land Rover. Mercados europeus esses dos quais faz parte Portugal.

Do conjunto de soluções de financiamento propostas à rede de concessionários e aos clientes Jaguar Land Rover farão parte:

  • Produtos de financiamento de existências
  • Empréstimos tradicionais
  • Aluguer com opção de compra
  • Aluguer de longa duração
  • Seguros

José Pedro Pinto é o novo diretor-geral da Arval Portugal

Esta parceria reforçará o posicionamento da Jaguar Land Rover no segmento de veículos de luxo, diz a marca.

O BNP Paribas Personal Finance tomará conta do financiamento, ao passo que a Arval tratará do aluguer e gestão de frotas das viaturas, seguradas pelos seguros do BNP Paribas Cardif.

François Dossa, diretor Executivo de Estratégia e Sustentabilidade da Jaguar Land Rover, disse que esta parceria permite à marca disponibilizar soluções competitivas de financiamento de mobilidade em mercados europeus importantes.

Quanto a Thierry Laborde, COO do BNP Paribas, manifestou satisfação por iniciar uma “parceria estratégica com um líder de segmento de luxo moderno”.

A parceria Jaguar Land Rover – BNP Paribas estará disponível nos seguintes mercados: Alemanha, Itália, França, Espanha, Bélgica, Luxemburgo, Países Baixos, Áustria e Portugal.