A Finlog foi alvo de um rebranding. A gestora de soluções de mobilidade e renting apresenta-se ao mercado com uma nova imagem.
Detida pelo Grupo Salvador Caetano, a Finlog refere que “entendeu redirecionar a sua estratégia, aproximando-se da realidade e das tendências do mercado”.
Rebranding
Para a marca, este rebranding surge após uma análise ao mercado e uma reflexão estratégica.
O novo logótipo conta, segundo a Finlog, com “linhas dinâmicas que reforçam a promessa da Finlog no sentido de conduzir os clientes até à solução de mobilidade perfeita para as suas rotas e percursos”.
Diz a Finlog que a escolha do azul se deveu ao propósito de aproximar a marca dos códigos do Grupo Salvador Caetano.
Site novo
Além do rebranding de que foi alvo, a Finlog criou também um novo site, bem como os restantes materiais de comunicação.
Segundo a gestora de frotas, este rebranding “pretendeu dar corpo ao reposicionamento (…), levando a mensagem da marca aos mais diversos públicos de forma clara e próxima”.
Mobilidade
No segmento empresarial, a Finlog pretende ir ao encontro de um público que “valoriza a rapidez, a simplicidade de processos e a poupança, tanto de tempo como de dinheiro”.
Assim, a Finlog apresenta também, com este rebranding, uma campanha promocional que envolve a oferta da primeira mensalidade em contratos de renting.
Atualmente a Finlog conta com uma frota de cerca de 15.000 viaturas.