A Finlog desenvolveu duas novas áreas reservadas para Gestores de Mobilidade e para Condutores no seu site.

Com dashboard personalizado e interativo, os gestores acedem a toda a informação necessária para gerir e otimizar o desempenho da sua frota.

Já os condutores podem utilizar a nova área para marcar serviços 100% online.

Área reservada para Gestores de Mobilidade

O gestor tem acesso a todas as informações sobre a sua frota, podendo:

  • Receber alertas;
  • Analisar gráficos sobre a sua frota – consulta informações sobre marcas, modelos, desvio de quilómetros ou consumo de combustível, por exemplo;
  • Alterar os seus dados e os dados da empresa;
  • Aceder aos dados dos contratos ativos e inativos;
  • Ver detalhes sobre as viaturas já encomendadas;
  • Consultar informação sobre intervenções, consumos de combustível e Via Verde;
  • Fazer download de faturas;
  • Fazer pedidos de documentação para a frota.

https://fleetmagazine.pt/2020/08/17/finlog-share-drive/

Área reservada para Condutores

No site da gestora de frota, o profissional terá acesso a um resumo dos dados sobre a viatura que conduz, podendo:

  • Receber alertas;
  • Analisar informação sobre a sua viatura – qual o prazo contratado, a data final de contrato, o desvio de km ou o consumo de combustível, por exemplo;
  • Alterar os seus dados;
  • Visualizar dados específicos da sua viatura;
  • Marcar serviços como manutenção ou troca de pneus, por exemplo;
  • Reportar sinistros ou furtos;
  • Requisitar serviços de rent-a-car;
  • Ver o histórico de intervenções e consultar datas das futuras intervenções agendadas;
  • Fazer pedidos de documentação (2.ª via);
  • Consultar pedidos realizados;
  • Aceder a contactos de apoio ao condutor.

finlog