A Finlog desenvolveu duas novas áreas reservadas para Gestores de Mobilidade e para Condutores no seu site.
Com dashboard personalizado e interativo, os gestores acedem a toda a informação necessária para gerir e otimizar o desempenho da sua frota.
Já os condutores podem utilizar a nova área para marcar serviços 100% online.
Área reservada para Gestores de Mobilidade
O gestor tem acesso a todas as informações sobre a sua frota, podendo:
- Receber alertas;
- Analisar gráficos sobre a sua frota – consulta informações sobre marcas, modelos, desvio de quilómetros ou consumo de combustível, por exemplo;
- Alterar os seus dados e os dados da empresa;
- Aceder aos dados dos contratos ativos e inativos;
- Ver detalhes sobre as viaturas já encomendadas;
- Consultar informação sobre intervenções, consumos de combustível e Via Verde;
- Fazer download de faturas;
- Fazer pedidos de documentação para a frota.
https://fleetmagazine.pt/2020/08/17/finlog-share-drive/
Área reservada para Condutores
No site da gestora de frota, o profissional terá acesso a um resumo dos dados sobre a viatura que conduz, podendo:
- Receber alertas;
- Analisar informação sobre a sua viatura – qual o prazo contratado, a data final de contrato, o desvio de km ou o consumo de combustível, por exemplo;
- Alterar os seus dados;
- Visualizar dados específicos da sua viatura;
- Marcar serviços como manutenção ou troca de pneus, por exemplo;
- Reportar sinistros ou furtos;
- Requisitar serviços de rent-a-car;
- Ver o histórico de intervenções e consultar datas das futuras intervenções agendadas;
- Fazer pedidos de documentação (2.ª via);
- Consultar pedidos realizados;
- Aceder a contactos de apoio ao condutor.