A Finlog cresceu 67% em número de contratos no ano passado, passando a ter mais 13% de veículos sob gestão. A gestora gere assim, neste momento, cerca de 10 mil viaturas, distribuídas por 400 empresas.
Nos últimos meses, a gestora tem vindo a ganhar alguns concursos importantes de fornecimento de viaturas, sobretudo para entidades públicas.
Alguns desses concursos:
– CM Oeiras (veja no link)
– Eletricidade da Madeira (veja no link)
Paulo Araújo, Administrador da Finlog, diz:
“Os resultados do último ano demonstram que estamos no caminho certo. Gradualmente, temos vindo a alargar a nossa base de clientes e adaptando a dimensão da equipa às necessidades. Por exemplo, duplicamos o número de consultores comerciais que temos a acompanhar os nossos clientes”
Para 2016, a empresa estabeleceu o objetivo de aumentar a frota gerida em 10%. “Para isso, vamos continuar a privilegiar o serviço e a satisfação dos clientes e a apostar na nossa política rigorosa de gestão da qualidade e melhoria contínua ”, diz Paulo Araújo.
Já no primeiro trimestre deste ano, a Finlog procedeu a uma renovação completa da sua imagem corporativa, com um novo logótipo, um novo site e novas propostas comerciais, que marcam o início de uma nova fase da vida da gestora automóvel no mercado.
“Tratou-se de um momento importante para a empresa, de projeção externa dos nossos valores e da nossa ambição de servir os clientes ainda melhor, numa lógica de oferecer um serviço global automóvel com qualidade e flexibilidade”, explica Paulo Araújo.
Peugeot 308 por 324 euros
Até ao final de Maio, a empresa tem em curso uma campanha, em parceria com a Peugeot Portugal, centrada no novo modelo 308, em que por uma renda fixa oferece uma gama completa de serviços, incluindo manutenção integral da viatura, impostos, substituição ilimitada de pneus, viatura de substituição, gestão de sinistros e assistência de 24 horas. O objetivo primordial é o reforço da abordagem ao canal de vendas empresarial, apostando não só no tradicional target das grandes empresas, mas alargando a oferta às PME´s, empresários em nome individual e profissionais liberais.