Chama-se Fleetcare Go Plan e é a nova solução da Bridgestone que inclui uma oferta integrada composta por pneus premium da marca, manutenção de veículos e interface inteligente alimentada por telemática Webfleet.
O Fleetcare Go Plane destina-se a frotas de veículos comerciais e automóveis de passageiros, bem como para pequenas e médias frotas que operem camiões e autocarros.
Ao utilizarem pneus Bridgestone premium, os utilizadores Fleetcare Go Plan receberão, diz a Bridgestone, manutenção profissional e eficiente através de uma rede de parceiros que assegura o ótimo desempenho dos pneumáticos, bem como a segurança dos condutores.
A solução Fleetcare Go Plan surge na sequência do lançamento da solução Fleetcare, que visava frotas de maior dimensão.
O Fleetcare Go Plan é uma solução digital padronizada que vem completar a oferta da Bridgestone, desta vez junto de gestores de frota de pequena e média dimensão, sempre com o intuito de:
- Maximizar a eficiência;
- POupar tempo
- Dominar o custo total de propriedade
- Melhorar a satisfação do cliente
- Aumentar a sustentabilidade, segurança e proteção
A quem tem acesso o subscritor do Fleetcare Go Plan?
Um portal personalizado e dedicado vai permitir ao utilizador o acesso a informações sobre o estado da frota, serviços entregues, faturas recebidas e progresso do contrato.
Este portal proporciona ainda previsibilidade, visibilidade e insights, o que torna esta uma solução “ideal para gestores de frotas multitarefas que desejem manter-se no controlo enquanto otimizam o seu trabalho”, diz a Bridgestone.
Além destas características, esta solução ajuda a controlar custos através de um serviço de subscrição com preços baseados no uso e pagamentos mensais fáceis e previsíveis.
E quanto a manutenção?
Independentemente do tipo de veículo, o Fleetcare Go Plan assegura a manutenção profissional do mesmo e o seu funcionamento com pneus Bridgestone.
Os clientes recebem ainda um serviço dedicado ao cliente para responder às suas questões.
Para frotas de automóveis de passageiros e comerciais
Esta nova plataforma digital permite poupanças adicionais, com faturas recalculadas de seis em seis meses, mesmo que seja diferente da cotação original baseada na quilometragem real e manutenção dos veículos.
Jan Maarten de Vries, CEO da Bridgestone Mobility Solutions, diz que acredita que ao fornecer informações acionáveis e orientadas por dados que permitem aos clientes e parceiros melhorar o desempenho da sua frota e mobilidade, a Bridgestone se torna “parte da mudança” que quer ver no sentido de um mundo sustentável.
“A mobilidade está a evoluir e estamos entusiasmados por ajudar os nossos clientes a tirar partido das novas oportunidades num mundo conectado – incluindo o Fleetcare Go Plan”, conclui.
O Feeltcare Go Plan para frotas de veículos de passageiros e camionetas já está disponível em França, Itália e Reino Unido, estando prevista a sua chegada para outros países e regiões no futuro, diz a Bridgestone.