A autarquia de Baião entregou recentemente à freguesia de Loivos do Monte e à União das Freguesias de Ancede e Ribadouro duas novas viaturas destinadas ao transporte escolar.
No caso da Freguesia de Loivos do Monte, trata-se de uma viatura de nove lugares que assegurará um dos circuitos de transporte escolar daquele território.
No que respeita à União de Freguesias de Ancede e Ribadouro, foi também atribuída uma unidade de nove lugares, destinada à substituição de um veículo que atingiu o limite regulamentar de 16 anos de utilização para este serviço.
A entrega destes dois veículos acontece no âmbito de contratos interadministrativos celebrados com as Juntas de Freguesia, no Quadro da Delegação de Competências no Domínio dos Transportes Escolares.
*imagem retirada do site da Câmara Municipal de Baião


























