Entre 1 de março de 2024 e 30 de março de 2025, a KINTO registou um crescimento global de 21,12% – um desempenho que resulta de um aumento de 23,1% nas vendas e de 20,3% nos serviços prestados. Ainda durante este período, viu crescer a sua frota total sob gestão em 14% – atualmente, gere mais de 20 mil viaturas.
Importa também referir que a frota de unidades 100% elétricas e híbridas plug-in registou um aumento de 38%, o que, esclarece a gestora, consolida a sua estratégia de descarbonização. Já no que respeita aos veículos comerciais ligeiros, a marca registou igualmente resultados positivos, com um crescimento de 22%.
A marca destaca ainda que, no exercício fiscal de 2025, as soluções KINTO Flex e KINTO Share cresceram, respetivamente, 51% e 133%.
Considerando ainda o período em análise, destaque para o crescimento de 40% no aluguer de automóveis usados. Ao todo, segundo a gestora, foram reaproveitadas entre renting de usados e KINTO Flex, 1.800 viaturas. Este facto, diz, contribuiu para o cumprimento da sua própria política ambiental e para “a promoção de uma economia circular no sector automóvel”.
KINTO: uma marca em constante evolução com mais de 2.500 clientes empresariais
- Recentemente, a KINTO lançou três novos planos de renting, pensados especificamente para dar resposta aos diferentes perfis de mobilidade dos seus clientes;
- A KINTO procedeu à digitalização dos seus serviços, nomeadamente através da plataforma de marcação de serviços online ou através de QR Code presente nas suas viaturas.