A Gamobar Peças lançou a campanha “Estamos a um WhatsApp de distância de si”.

Com o surto do novo Coronavírus (COVID-19) e as atuais necessidades do mercado das peças automóveis, a Gamobar Peças criou um novo canal de comunicação para dar resposta às necessidades dos operadores e chegar “rapidamente” a todos.

Esta aposta da empresa nos canais digitais foi feita sobretudo para fomentar uma melhor comunicação com os seus clientes.

Segundo Pedro Santos, diretor da Gamobar Peças, esta é uma iniciativa pioneira em Portugal e uma novidade no mercado das peças.

Em que consiste o projeto?

Comunicar um número por cada marca representada pela Gamobar Peças. O cliente envia por mensagem escrita ou por fotografia o que pretende. Pedro Santos diz que, posteriormente, uma equipa responde às solicitações “em poucos segundos”.

O responsável acredita que neste sector, de momento, não há mais nenhuma empresa com esta ferramenta.

“Uma resposta diferenciadora no mercado”
– Pedro Santos

Pedro Santos diz que o objetivo é ir ao encontro daquela que é a nova realidade do sector, bem como as necessidades atuais dos clientes Gamobar Peças.

Porque a assistência e reparação, bem como a venda de peças e acessórios, foram considerados essenciais pelo Governo, a Gamobar “quer contribuir com todos os esforços para ajudar os profissionais de saúde e toda a população”. É por isso que a empresa dará prioridade no atendimento às equipas de segurança e de saúde que chegarem às suas oficinas.