A TraXall International anunciou a aquisição do Grupo Fleet Logistics.
Logo que o regulador aprove esta aquisição, o Grupo, que até aqui era detido pelos acionistas Volkswagen Financial Services e TÜV SOD, unirá esforços com a TraXall.
A união destes dois grupos criará o maior fornecedor independente de mobilidade e gestão de frotas da Europa, com qualquer coisa como 400 mil contratos geridos.
Ross Jackson, CEO da TraXall International, diz, sobre este negócio (cujos valores não foram divulgados): “esta é uma grande novidade para tanto os nossos funcionários como para os nossos clientes. Embora os nossos negócios se mantenham independentes, por agora, esperamos que as futuras sinergias e planos de investimento resultantes deste acordo tragam valor acrescentado e melhores serviços aos nossos clientes, onde quer que estes se encontrem”.
Jackson acrescenta: “num momento em que o TCO (Custo Total de Utilização) é um fator que não se encontra estável, em virtude das dinâmicas de mercado e de todo o contexto económico e geo-político, a força de uma união TraXall e Fleet Logistics trará eficiência e protegerá os custos de base e estratégias dos nossos clientes”.
Já Steffen Schick, CEO da Fleet Logistics, destaca o facto de trabalhar com a TraXall poder vir a trazer “um novo nível de inovação à gestão de frotas e de serviços de mobilidade”.
Em comunicado, a equipa de administração da Fleet Logistics diz apoiar totalmente esta tomada de decisão, que garantirá que a empresa continuará a providenciar serviços ao mais alto nível e a expandir a sua capacidade de inovação, nunca esquecendo a continuidade e qualidade do serviço pela qual tem vindo a pautar a sua atividade.
“Aguardamos esta mudança com grande expectativa e estamos confiantes de que este desenvolvimento trará benefícios para todas as partes envolvidas”, diz a Fleet Logistics.