A Honda criou a campanha “Honda no Ponto”, uma iniciativa que fornece um check-up a todos os automóveis da marca.
Dado os veículos terem estado forçosamente parados durante o estado de emergência provocado pelo novo Coronavírus (COVID-19), a Honda decidiu oferecer um check-up gratuito para garantir a segurança dos seus clientes e respetivos automóveis no regresso à circulação.
O check-up inclui a verificação de 21 pontos chave dos veículos. A saber:
- Fluido de refrigeração
- Óleo de motor
- Caixa de velocidades
- Óleo dos travões
- Líquido do limpa-para-brisas
- Escovas
- Amortecedores
- Desgaste dos pneus
- Pressão dos pneus
- Óleo da direção assistida
- Pastilhas de travão
- Discos de travão
- Espelhos retrovisores exteriores
- Luzes de emergência
- Piscas
- Luzes de travagem
- Luzes de nevoeiro
- Luzes de marcha-atrás
- Travão de estacionamento
- Carga/Estado da bateria
- Funcionamento do ar condicionado
Ao cliente é necessário marcar o check-up da sua viatura através da página Honda no Ponto ou no site da Honda Portugal Automóveis. Para isso terá de preencher um formulário online e aguardar pelo contacto do concessionário para agendar o check-up ao seu Honda.
A Honda assegura que os seus concessionários vão garantir todas as medidas de higiene e proteção, nomeadamente a utilização de luvas e viseiras, bem como a disponibilização de desinfetante a todos os clientes que visitem os seus espaços.