O plano Avançar com Confiança da Hyundai estabeleceu medidas e ofertas para o serviço após-venda da marca, o Hyundai Service.

Assim, o plano da Hyundai para o após-venda contempla as seguintes medidas:

  • O programa de extensão de garantias Hyundai C A R E, que assegurava a extensão da garantia até 31 de maio para todos os ligeiros de passageiros da marca cuja garantia original expirava entre 1 de março e 31 de maio, foi alargado por mais um mês (até 30 de junho)
  • Até 31 de julho, os clientes têm 20% de desconto na substituição da bateria de 12V que tenha sido adquirida num concessionário oficial Hyundai
  • Vouchers de 20% de desconto para serem aplicados numa Manutenção Periódica feita na rede de Reparadores Autorizados Hyundai entre maio e junho de 2020
  • Para as viaturas cuja data de Inspeção Periódica Obrigatória se aproxima, a Hyundai disponibiliza um check up prévio à viatura por 39,90 euros. O objetivo é detetar e precaver quaisquer irregularidades decorrentes do período de imobilização a que as viaturas foram sujeitas durante o Estado de Emergência decretado para fazer resposta à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Neste serviço, a viatura é recolhida e entregue em morada a indicar pelo cliente
  • Desinfeção da viatura antes da restituição ao cliente

A marca diz que pretende, com estas medidas, apoiar e garantir a segurança dos clientes na retoma gradual das suas atividades.

Durante o estado de emergência, a Hyundai criou uma área digital com conselhos de manutenção