Disponível para pré-reserva por 19.250 euros (acresce IVA), o 100% elétrico INSTER é a nova aposta da Hyundai para a condução urbana.

Este preço está inserido numa campanha específica para empresas e Empresários em Nome Individual, para a versão Comfort com bateria de 42 kWh. Limitada ao stock existente, esta campanha é válida em Portugal continental, nos concessionários aderentes, e não inclui despesas de legalização e transporte (1.223,31 euros, IVA incluído) e pintura metalizada (500 euros, IVA incluído).

ENSAIO: Hyundai IONIQ 5

O novo Hyundai INSTER pode ser equipado com bateria de 42 kWh ou de 49 kWh (Long-Range) e é alimentado por um motor elétrico com 97 cv na versão base ou, na versão Long-Range, por um bloco com 115 cv.

hyundai inster

Segundo a Hyundai, este citadino compacto zero emissões tem consumos de energia (estimados) a partir de 14,3 kWh/100 km em ciclo WLTP. Equipa um carregador de bordo de 11 kW e, além disso, oferece carregamento rápido, com a possibilidade de carregar 10% a 80% em cerca de 30 minutos num posto de corrente contínua de 120 kW.

Este elétrico compacto do segmento A da Hyundai conta com diversas funcionalidades do Sistema Avançado de Assistência ao Condutor (ADAS), como é o caso de:

  • Assistência de Prevenção de Colisão Frontal 1.5 (FCA 1.5);
  • Câmara de Auxílio ao Estacionamento Traseiro (RVM);
  • Sensores de Auxílio ao Estacionamento Traseiro e Frontais;
  • Sistema de Manutenção à Faixa de Rodagem (LKA);
  • Sistema de Acompanhamento à Faixa de Rodagem (LFA);
  • Cruise Control Inteligente (SCC) com Stop & Go;
  • Assistência de Condução em Autoestrada 1.5 (HDA 1.5);
  • Assistência Inteligente de Limite de Velocidade (ISLA);
  • Aviso de Atenção ao Condutor (DAW);
  • Controlo Automático dos Máximos (HBA);
  • Alerta de Saída do Veículo da Frente (LVDA);
  • Alerta de Ocupantes Traseiros (ROA).

hyundai inster

“Os nossos elétricos são uma referência em termos de eficiência”. Entrevista a Ivo Silva, diretor de Vendas da Hyundai Portugal